segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Coração Indomável – Audiência Detalhada


CORAÇÃO INDOMÁVEL

uma novela de
CARLOS ROMERO

META: 5 PONTOS

Estreia: 23 de Fevereiro de 2015
Término: 16 de Outubro de 2015

170 capítulos

Semana 01: 23/02 a 27/02/2015 = 07 | 07 | 06 | 07 | 08 = 7.0
Semana 02: 02/03 a 06/03/2015 = 07 | 07 | 07 | 06 | 06 = 6.6
Semana 03: 09/03 a 13/03/2015 = 06 | 06 | 08 | 07 | 08 = 7.0
Semana 04: 16/03 a 20/03/2015 = 07 | 07 | 07 | 07 | 07 = 7.0
Semana 05: 23/03 a 27/03/2015 = 07 | 07 | 08 | 07 | 07 = 7.2
Semana 06: 30/03 a 03/04/2015 = 07 | 08 | 08 | 07 | 06 = 7.2
Semana 07: 06/04 a 10/04/2015 = 07 | 08 | 08 | 08 | 09 = 8.0
Semana 08: 13/04 a 17/04/2015 = 09 | 09 | 10 | 09 | 08 = 9.0
Semana 09: 20/04 a 24/04/2015 = 07 | 07 | 09 | 08 | 08 = 7.8
Semana 10: 27/04 a 01/05/2015 = 09 | 09 | 10 | 08 | 08 = 8.8
Semana 11: 04/05 a 08/05/2015 = 09 | 08 | 09 | 08 | 08 = 8.4
Semana 12: 11/05 a 15/05/2015 = 08 | 09 | 08 | 08 | 08 = 8.2
Semana 13: 18/05 a 22/05/2015 = 08 | 09 | 08 | 09 | 08 = 8.4
Semana 14: 25/05 a 29/05/2015 = 09 | 08 | 08 | 08 | 08 = 8.2
Semana 15: 01/06 a 05/06/2015 = 09 | 09 | 07 | 07 | 08 = 8.0
Semana 16: 08/06 a 12/06/2015 = 08 | 08 | 08 | 10 | 09 = 8.6
Semana 17: 15/06 a 19/06/2015 = 10 | 10 | 10 | 08 | 09 = 9.4
Semana 18: 22/06 a 26/06/2015 = 08 | 08 | 09 | 09 | 08 = 8.4
Semana 19: 29/06 a 03/07/2015 = 08 | 08 | 09 | 09 | 09 = 8.6
Semana 20: 06/07 a 10/07/2015 = 08 | 08 | 07 | 07 | 07 = 7.4
Semana 21: 13/07 a 17/07/2015 = 08 | 08 | 09 | 09 | 08 = 8.4
Semana 22: 20/07 a 24/07/2015 = 09 | 09 | 08 | 08 | 07 = 8.2
Semana 23: 27/07 a 31/07/2015 = 08 | 07 | 08 | 07 | 07 = 7.4
Semana 24: 03/08 a 07/08/2015 = 07 | 07 | 06 | 07 | 07 = 6.8
Semana 25: 10/08 a 14/08/2015 = 07 | 07 | 07 | 07 | 07 = 7.0
Semana 26: 17/08 a 21/08/2015 = 07 | 07 | 07 | 08 | 06 = 7.0
Semana 27: 24/08 a 28/08/2015 = 08 | 08 | 07 | 08 | 07 = 7.6
Semana 28: 31/08 a 04/09/2015 = 07 | 08 | 09 | 09 | 08 = 8.2
Semana 29: 07/09 a 11/09/2015 = 08 | 07 | 08 | 08 | 07 = 7.6
Semana 30: 14/09 a 18/09/2015 = 08 | 07 | 06 | 07 | 07 = 7.0
Semana 31: 21/09 a 25/09/2015 = 07 | 07 | 07 | 07 | 07 = 7.0
Semana 32: 28/09 a 02/10/2015 = 08 | 06 | 07 | 08 | 07 = 7.2
Semana 33: 05/10 a 09/10/2015 = 09 | 08 | 08 | 09 | 08 = 8.4
Semana 34: 12/10 a 16/10/2015 = 08 | 10 | 09 | 09 | 09 = 9.0

MÉDIA GERAL: 7.82 (8 PONTOS)

180 comentários:

  1. Gabriel vc acha que se nao der audiencia o sbt vai fazer a mesma coisa que fez com sortilegio cortar os capitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A audiência de “Sortilégio” é excelente: o maior sucesso do horário. E o SBT não cortou os capítulos, por assim dizer. No original tem 90, e aqui vai acabar com 88. O que aconteceu foram algumas edições, porque a novela possui algumas subtramas que não são apropriadas para o horário da tarde.

      Agora sobre “Coração Indomável”: se a audiência cair muito – de 4 pontos pra baixo –, o SBT vai cortar sim. Mas se ficar na casa dos 5, provável que não tenha muita edição, não.

      Excluir
  2. Nossa meu deus sentirei saudades de Sortilégio essa novela começou muito ruim. Parece que vai ser um sucesso de audiência, mas eu particularmente "ODIEI"

    Você assistiu o primeiro capítulo de "Coração Indomável"

    Se assistiu o que achou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti alguns capítulos pela Netflix em Janeiro. Não achei ruim não. É um remake de “Marimar”, que considero uma das melhores novelas mexicanas já produzidas. E é um folhetim daqueles que as pessoas adoram. Tem tudo pra dar certo. Vamos ver semana que vem, quando não tiver mais “Sortilégio”.

      Excluir
  3. Particularmente achei "Coração Indomável" muito chata. Detestei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu assisti algumas cenas do terceiro capítulo. “Coração Indomável” tem muitos problemas: dentre eles, a pressa! Parece-me que são duas novelas em uma. O remake de “Marimar” parece durar 100 capítulos e depois, é como se fosse uma história nova.

      Prova disso são as cenas do terceiro capítulo: a Maricruz já tenta se matar por sofrer uma desilusão com Otávio. Em “Marimar”, isso só ocorre no capítulo 32, e depois que ela já está casada com Sérgio.

      Notei problemas com a dublagem também. A da Netflix é horrível, mas a do SBT não está muito boa. A voz do velho que faz o avô da protagonista não combina em nada com a aparência e personalidade dele. Nem parece a de um senhor de idade.

      Parece que vai dar certo. Vamos ver. No México, fez um sucesso estrondoso, a Televisa nem esperava.

      Excluir
    2. SEU BLOG NÃO TEM ANUNCIO POE PARA VC GANHA OS TROCADOS RISOS.

      Excluir
    3. Gabriel posso te corrigir em alguns pontos? o problema é que coração indomável se inspirou mais na versão A Vingança que passou no sbt em 1992/1991 não lembro, já que lá a protagonista tinha uma irmã diferente de Marimar e os acontecimentos são mais similares, outra coisa é a sua suposta ''história nova'' mas a verdade foi que na época das gravações de marimar, thalía brigou com a produção e desistiu de fazer a novela, o que resultou no fim da trama na parte em que angélica morria sendo que haviam mais uns 50/60 capítulos adiante que tiveram que cortar e esta parte perdida está devolta em coração indomável, um exemplo de mudança de história é o personagem Renato pai de sérgio em marimar que deveraia morrer morto pelo irmão gemeo do nicanor (bem depois da morte de angélica) antes deste ir preso, isso vai acontecer em coração indomável assim como aconteceu em A vingança mas em marimar não ocorreu devido ao cancelamento das gravações.

      Excluir
    4. Sério??? Não sabia disso! Que interessante! Um dia verei Coração Indomável inteira, então. :)

      Excluir
    5. Eu me lembro um pouco dessa versão. Era pequeno, tinha uns 6/7 anos quando o SBT a exibiu em 1991 na parte da tarde. Eu acho que foi no mesmo horário em que "Coração Indomável" é exibida nos dias de hoje. A história da atual versão é similar a de "A Vingança", com a diva Helena Rojo.

      Excluir
    6. Pessoal andei pesquisando e, a exibição de 91 foi reprise pois sua estréia (a vingança) foi em 1987 já que ela foi gravada em 1977, e Gabriel desculpe-me pelo spoiler acima mas ele foi preciso para que os leitores entendessem de uma forma mais objetiva as mudanças de enredo.

      Excluir
  4. Os 6,5 viram 6 segundo o Túlio. Tanto o de Coração quanto o de Sortilégio

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, você vai botar a audiência detalhada da Mil e Uma Noites na BAND, que começa dia 9?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Se a audiência da BAND for disponibilizada sem palhaçada com a audiência dessa novela, posso até colocar.

      Excluir
  6. Gabriel e verdade esses 6.5 de CI no 3 capitulo vira 6 igual o de Sortilégio

    ResponderExcluir
  7. No dia 25/02, "Coração Indomável" marcou 6,5. Fica 7 no consolidado não?

    ResponderExcluir
  8. Gabriel, eu acho que coração indomável ainda vai ser beneficiada pelos bons índices da reta final de esmeralda e a feia mais bela, nas próximas reprises (usurpadora e maria e.) se as duas forem mal, aí sim saberemos como a trama anda de verdade, estou certo? e vocês que comentam parem de crucificar coração indomável com esse papo de ''ai minha novela acabou'' também gostei muito de sortilégio mas estou achando coração indomável muito excitante, e aliás qual novela não é no mínimo monótona no começo? é difícil achar uma novela com o início impactante e atrativo, não há coisa pior do que agir como vocês que desmerecem a novela que ficou no lugar da sua favorita mesmo sendo excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. “Coração Indomável” ainda conta com os excelentes índices dos últimos capítulos de “Esmeralda”. Nós vamos saber com certeza a força da novela quando “Maria Esperança” começar e se apoderar do horário sozinha, provavelmente a partir do dia 16 de março.

      Excluir
    2. e os índices de a feia mais bela, podem afetar?

      Excluir
  9. Gosto muito dessa novela e estou muito feliz em vê-la no SBT. É a única que vejo na emissora. "Coração Indomável" é um máximo!!! Torço muito pelo seu sucesso. Eu acredito que a trama poderá ter o mesmo nível de sucesso que teve "Cuidado com o Anjo" em 2013. Afinal, ambas foram produzidas por Nathalie Lartilleux. Arrebenta Maricruz!!!

    ResponderExcluir
  10. Gabriel, na sua opinião, será que Coração Indomável vai dar mais audiência do que Sortilégio?

    ResponderExcluir
  11. Gabriel, desculpe incomodar, mas na sua opinião, que novela você acha que tem mais probabilidade de substituir Coração Indomável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não faço a mínima ideia. Certamente será uma mexicana inédita e recentemente soubemos que o SBT tem exclusividade de 5 anos com a Televisa: ou seja, TODA novela pode ser exibida pela emissora.

      Excluir
  12. Coração Indomável está mostrando que não dependia de Esmeralda para ter sua audiência. Espero que continue assim, a novela parece ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pietro, a trama é ótima e tão boa quanto sua antecessora, se o sbt continuar a exibir as tramas assim e aumentar o número de inéditas diminuindo as reprises o canal pode chegar aos 9 pontos e ter uma meta maior do que 5/6 pontos, que venha garotas bonitas 2000, tormenta no paraíso, cheia de amor e angela.

      Excluir
  13. Nossa, a audiência de Coração Indomável tá muito boa... e tomara que eu ainda veja mais números azuizinhos na tabela!!!...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sucesso define <3 Coração Indomável é o maior sucesso do horário das 16h do SBT <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e a 3ª novela de maior audiência da emissora...

      Excluir
    2. CI e O Maior audiencia das tardes desde A Madrasta em 2005

      Excluir
  16. "Coração Indomável" continua arrasando e eu fico muito feliz. A novela é mesmo sensacional. Espero que continue assim.

    ResponderExcluir
  17. Quando vai colocar a audiência de Quinta e Sexta-Feira ?

    ResponderExcluir
  18. Espero que depois desta Novela exibem Triunfo do Amor,Dois Lares,Verão De Amor,Amanhã é Para sempre,Imperatriz, A Intrusa , Querida Inimiga,Pedacinho do Céu,A Gata, A Mal-Amada, e A que não Podia Amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a substituta sera mi corazon es tuyo

      Excluir
    2. porque eu pesquisei sobre essa novela (mi corazon és tuyo) e li que o sbt esta dublando a novela para substituir coração indomavel

      Excluir
    3. Ha tá...
      Também pesquisei e parece ser legal, mas na minha opinião pode não manter os mesmos índices de Coração Indomável por que ela é de um gênero meio infantil, e assim como A Feia Mais Bela e Por Ela Sou Eva tem muita comédia, e pode resultar em uma audiência não tão boa como as mesmas!

      Excluir
    4. Se o SBT fizer isso poderá acontecer o mesmo que quando escalaram POR ELA SOU EVA (uma comédia) para substituir CUIDADO COM O ANJO (um dramalhão). Capaz de ter aquela mesma queda na audiência na faixa vespertina. Naquela época com a estreia de Por Ela Sou Eva, os bons índices de A Madrasta, O Privilégio de Amar e Maria do Bairro caíram na mesma proporção e veio os fracassos com Por Teu Amor e Abraça-me muito forte. Se os fatos se repetirem... tesouras vão rolar. A trama que deve substituir Coração Indomável tem que ter o mesmo público, aquelas novelas de enredo conhecido; como Teresa, Triunfo Del Amor, La Gata, Querida Enemiga, Al Diablo Con Los Guapos. A emissora tem que botar a cabeça para funcionar e não cometer o mesmo erro, num momento em que as novelas da tarde estão fazendo sucesso. Mi Corazón Es Tuyo pode não ter chances de dar essa audiência, em uma faixa em que se enraízam os dramas.

      Excluir
    5. E pra piorar, ainda é uma novela muuuiiitooo grande e tem muuuiiitooos capítulos (176 aproximadamente), e isso cansa o público!!!

      Excluir
  19. essa novela é forte e agil merece muita audiência. merece 8 de media geral.

    ResponderExcluir
  20. Sucesso novela top! 🔝👏 conseguiu 9 👏👏

    ResponderExcluir
  21. Sucesso novela top! 🔝👏 conseguiu 9 👏👏

    ResponderExcluir
  22. "Coração Indomável" bombando como tem que ser. É um arraso de novela.
    \m/

    ResponderExcluir
  23. Nossa deu 10 pontos na quarta surpreendeu na audiência, Gabriel você acha que o sbt tem que tomar cuidado ao definir a substituta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente... Creio eu que devem apostar em Cristal.

      Excluir
    2. E Vão acabar com o horário de novelas inéditas? Acho que é pouco improvavel!

      Excluir
    3. Eu me confundi com o horário, pensei que estávamos falando de Maria Esperança, desculpa.

      Mas o mesmo se aplica à Coração Indomável: SBT tem que fugir do erro que cometeu ao escalar "Por Ela Sou Eva" no lugar de "Cuidado com o Anjo". Tem que vir um dramalhão de novo. :)

      Excluir
    4. pois é, nada a ver colocar aquela tal de mi corazón es tuyo!!!

      Excluir
    5. vai ser la gata ia dar descanso da imagem da Maite agora que vão passar La Gata depois de Coração Indomavel.

      Excluir
    6. Acho que Deveria ser assim

      Maria Esperanca/Perola Negra/Eramos Seis

      💚 Indomavel/Teresa/A Que Nao Podia Amar

      A Usurpadora/Sou Tua Dona/Triunfo Do Amor

      Excluir
  24. Muuuittoo top a audiência, novela perfeita...

    ResponderExcluir
  25. Daqui a 1 mês e meio essa novela vai virar fenômeno, com mais de 8 pontos de média geral <3

    ResponderExcluir
  26. A Semana 18 ira bombar porque sera a semana que a lucia vai morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera se marca 11?
      Lembrando que nesse dia estreia Perola Negra

      Excluir
  27. Vocês vão ver, daqui à mais ou menos 20 capítulos aproximadamente, a novela já vai tá com média geral de 8 pontos!!!
    Muuuuiiiiitooo top!!!

    ResponderExcluir
  28. Com o Sucesso que ta deve chegar aos 180/190 capitulos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível! O SBT não estica novelas mexicanas inéditas, e NUNCA esticou!

      Excluir
    2. Impossível! O SBT não estica novelas mexicanas inéditas, e NUNCA esticou!

      Excluir
    3. Não lembra de Maria do Bairro e Maria Mercedes em 2012?

      Excluir
  29. Nossa não exagerem
    No máximo essa exibição teve ter 160 capítulos.

    ResponderExcluir
  30. **deve ter
    sem falar que o tempo de exibição aumentou.

    ResponderExcluir
  31. Coração Indomável registrou 8 pontos na sexta e só subiu 0,2 décimos na média geral? Que merda é essa Gabriel Farac?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "que merda é essa"? Que você está querendo insinuar? Aliás, quanto você queria que tivesse subido? 1 ponto?

      Já até cansei de dizer isso aqui, mas vou repetir: EU NÃO MANIPULO TABELAS. Nunca fiz isso, nunca irei fazer. Se você está duvidando da veracidade do meu blog, pode muito bem fazer as suas próprias tabelas, pra ver se terá alguma diferença. Só não venha aqui insinuando que estou mexendo nos números, por favor. Grato.

      Excluir
    2. Gabriel, eu me pronunciei de forma errada, Desculpe o meu palavriado rsrs, eu disse "Que merda é essa" é pq na hora que eu vi eu fiquei indignado, mais depois eu percebi que EU estava errado, e os seus cálculos estavam certos, bom, queria que vc soubesse que eu não estava insinuando que estava manipulando a tabela, ao contrário, tenho confiança em vc, e gosto do seu trabalho e admiro o seu blog... Me desculpe mais uma vez pelo o meu modo de falar naquele dia!

      Excluir
    3. Gabriel, eu me pronunciei de forma errada, Desculpe o meu palavriado rsrs, eu disse "Que merda é essa" é pq na hora que eu vi eu fiquei indignado, mais depois eu percebi que EU estava errado, e os seus cálculos estavam certos, bom, queria que vc soubesse que eu não estava insinuando que estava manipulando a tabela, ao contrário, tenho confiança em vc, e gosto do seu trabalho e admiro o seu blog... Me desculpe mais uma vez pelo o meu modo de falar naquele dia!

      Excluir
    4. Tudo bem, Leonardo. Também peço desculpas pela minha grosseria. É que de vez em quando surge uma pessoa querendo insinuar que manipulo as tabelas do blog e vi seu comentário assim também.

      De qualquer forma, muito obrigado pelos elogios e pelas visitas. Fico muito agradecido. :)

      Excluir
    5. De nada... Eu sempre visito o seu blog, todos os dias, sempre confiro as audiencias detalhadas por aqui! Um abraço!

      Excluir
    6. De nada... Eu sempre visito o seu blog, todos os dias, sempre confiro as audiencias detalhadas por aqui! Um abraço!

      Excluir
  32. a substituta de coraçao indomavel pode ser "Lo imperdonable" segundo o forum do ibope o sbt já estariw baixando os arquivos da novela. Outras novelas cotadas pro horario é "La gata" acreditasse que trama manteria os mesmo infices de coraçao indomavel mais a trama tem a mesma corporaçao de coraçao indomavel e o protagonista é o mesmo então a trama só deve entrar no segundo semestre de 2016. Teresa é um forte nome para substituir coraçao indomavel. Mais a telenovela tem muitos capitulos ruins e a novela só começa a ficar boa do capitulo 20 pra la. Emperatriz tbm esta cotada a novela é boa e agil foi um sucesso estrondoso no mexico é protagonizada por gabriela spanic bem conhecida no brasil. My corazon es tuyo é a novela que tem mais possibilidades de substituir coraçao indomavel porque o sbt ja mandou editala e e dublala para entrar ao ar rapidamente. Pois algumas dessas novelas dai deve substituir coraçao indomavel.

    ResponderExcluir
  33. Olá Gabriel Farac, tudo legal? Vc assiste "Coração Indomável" com frequência? E qual versão vc prefere: essa ou "Marimar"?
    É muito legal o seu blog, apareço sempre.
    Abração aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e pelas visitas, Andy. Fico agradecido.

      Então, eu assisti alguns capítulos de “Coração Indomável” pela Netflix, antes do SBT começar a exibir. Gostei, a novela é boa e ao menos a primeira parte (ou seja, os primeiros 90 capítulos) parecem adaptar bem a obra anterior.

      Mas eu ainda prefiro “Marimar”, pela Thalía, pela sagacidade a qual deu vida à personagem título...

      Excluir
    2. Eu compreendo e respeito o seu ponto de vista. Obrigado por me responder. Valeu mesmo. Adoro "Coração Indomável" pra caramba.

      Tudo de bom, cara.

      Excluir
  34. Finalmente 8!!! Ainda bem q eu errei nas minhas apostas, pois eu achava q ainda iria demorar uns vinte capítulos assim como disse nos comentários anterior... mas ainda bem q só demorou 9 capítulos (do dia 20 pra cá)!!!
    #Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa novela é um grande sucesso!
      Fico muito feliz com isso.

      Excluir
  35. Já chegamos aos 8 pontos de média geral, eeeeeee! Nossa, esse novelaço registrou 10 pontões de novo... Mais um pouquinho, e esse novelaço vira fenômeno!

    ResponderExcluir
  36. Já chegamos aos 8 pontos de média geral, eeeeeee! Nossa, esse novelaço registrou 10 pontões de novo... Mais um pouquinho, e esse novelaço vira fenômeno!

    ResponderExcluir
  37. Essa novela vai virar fenômeno... E vai ser merecido... Um dramalhão daqueles que a cada capítulo surpreende com muito suspense e drama... Amo Coração Indomável, e sinceramente vai ser um grande trabalho segurar a audiência de Maricruz quando a novela acabar... E além disso vou ficar com muita saudade...

    E CORAÇÃO INDOMÁVEL É A MAIOR AUDIÊNCIA DAS TARDES DO SBT DESDE 2010 (quando as reprises voltaram a ser exibidas)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Mas ainda pode crescer... Pode até ter no máximo uns 8,7 de média geral!!!

      Excluir
  38. Se continuar assim, falta mais de 100 capitulos, capaz de conseguir uns 8.3 de MG

    ResponderExcluir
  39. Coração Indomável se continuar assim chega aos 13 no último capítulo

    ResponderExcluir
  40. Vamos que vamos... Quero 9 pontos de Média Geral, aí sim o SBT vai classificá-la como "Fenômeno"!

    ResponderExcluir
  41. Ótima novela, já a assisti pelo Netflix, e ainda assim a acompanho pelo SBT. Merece cada ponto de audiência que está dando, e do meio pro final fica ainda melhor. Quero ver "Coração" dando dois dígitos todo dia, vamos com tudo!

    ResponderExcluir
  42. Coração Indomável registrou 8 pontos na segunda e continuo com 7.68? Como assim Gabriel?

    ResponderExcluir
  43. Eu ainda tô sonhando com mais um 10! :/

    ResponderExcluir
  44. Gabriel, por que Coração Indomável não está subindo na Média Geral? :/

    ResponderExcluir
  45. Gabriel, por que Coração Indomável não está subindo na Média Geral? :/

    ResponderExcluir
  46. Gabriel, por que Coração Indomável não está subindo na Média Geral? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está subindo. Da última semana pra cá, foi de 7,73 para 7,77.

      Excluir
  47. Acho que amanha dia 09/06 essa novela bate recorde de audiencia, o que vc acha Gabriel?

    ResponderExcluir
  48. 10 pontões de novo, essa daí NINGUÉM supera! FENÔMENO!!

    ResponderExcluir
  49. Gabriel, se o sbt exibir a trama Lo Imperdonable como substituta, você não acha que isso cansaria a imagem da Ana Brenda por ser esta novamente a protagonista? seria o mesmo que exibir a comédia Amor no Coração que eles planejam exibir já que a protagonista é a Elizabeth Álvarez sendo que esta foi a protagonista antagônica de a feia mais bela, apareceu em um papél pequeno em sortilégio mas sempre nos capíyulos de maior audiência e agora é a vilã de Coração Indomável, qual é sua opinião sobre isso? pois eu adoraria ver qualquer uma destas duas mas não agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que eles planejam exibir Amorcito Corazón? Já não é a primeira vez que vejo comentários seus dizendo que vão exibir a novela X e ninguém vê essas notícias em lado algum. Não é porque você quer ver uma novela que ela é uma próxima exibição do canal.

      Excluir
    2. Bem olha, vamos esclarecer uma coisa ^_^, nem todas as novelas que citei nos comentários anteriores são de minha preferência portanto não diga o que não sabe e procure ter certeza das coisas antes, other thing is: não sou só eu que ando dizendo boatos de novelas como llena de amor e la reina del sur por exemplo, o boato de amorcito corazon eu e o meu grupo do facebook viu no tv foco, e pra deixar claro que não fico inventando que o sbt pretende exibir ou sequer tem tal novela ''x'' na gaveta, aí vão as minhas fontes: clase 406: sbtícias (e vários outros sites), llena de amor: mundo novelas, amorcito corazon: tv foco e televisa brasil, muchachitas como tú: análise novelas, la reina del sur, aurora e el senor de los cielos: telenoveleiros, tormenta en el paraíso: lifetv, e outras mais famosas e esperadas como soy tu duena e la intrusa em variados sites e páginas no face. e LEMBRE-SE: sempre que eu disse ou perguntava mencionando essas tramas, era tudo na base do boato, tanto é que se você analisar cada um dos meus comentários vai ver que eu nunca afirmei nada. portanto pense bem antes e construa uma opinião ou crítica construtiva antes de sair digitando e postando por aí pra não se dar mal depois, tenha uma bela vida (vc vai precisar... ^_^).

      Excluir
    3. você é que precisa ter uma bela vida e parar de inventar boatos de novelas...

      Excluir
    4. Pode acreditar que eu tenho uma bela vida mesmo, tanto que não preciso incomodar os outros por uma mera dúvida e fico aliviado, pois tenho a capacidade de construir opiniões e críticas que fazem sentido ^_^.

      Excluir
  50. Não era essa novela que muitoa falavam que Ia Beijar o chao e ainda ia Emocionar Jamais te Esquecerei?

    ResponderExcluir
  51. Gente A Chamada Da Substituta de A Usurpadora ja ta pronta pra ir ao Ar

    Qual sera?
    Tomara que nao seja Maria do bairo

    ResponderExcluir
  52. Gabriel, o q vc acha:
    Coração Indomável tem chances de acabar com média geral de 9 pontos mesmo dando 7/8 pontos aproximadamente todos os dias?
    #Hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que dar 8 e 9 pra tentar chegar aos 9 de média geral.

      Excluir
  53. Pérola Negra está prejudicando muito Coração Indomável! Desde março/abril q a novela ñ registrava um média semanal tão ruim assim!
    # :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Pérola Negra não é I Love Lucy que estava derrubando tudo!

      Excluir
  54. Gabriel, a meta das novelas é 5 pontos mesmo?

    ResponderExcluir
  55. Gabriel, a meta das novelas é 5 pontos mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pq a TV mix ta falando que a meta é 6 pontos.

      Excluir
    2. Não é. A ordem no SBT é clara: se estiver dando 5 pontos, não é pra tocar no produto. Logo, essa é a meta.

      Excluir
  56. Será que virá outra novela inédita como Teresa ou outra?

    ResponderExcluir
  57. Finalmente 8 pontões de meta!!!
    # :D
    # <3

    ResponderExcluir
  58. Gabriel, Tereza ou Triunfo do amor ,qual dessas ou qual seria sua aposta para substituta de coração indomável ??

    ResponderExcluir
  59. A novela Tereza se parece com rubi, triunfo do amor se parece com o privilégio de amar, e A gata se assemelha com Maria do bairro. Ambas novelas com histórias marcantes, mas eu acho que Tereza é uma forte substituta para coração indomável!!

    ResponderExcluir
  60. Gabriel também pensa que a substituta será tereza .

    ResponderExcluir
  61. Na Wikipedia está dizendo q Teresa está sendo cotada para substituir coração indomável no sbt. Mas Tbm fala q meu coração é teu vai ser exibida no sbt apartir de outubro nas tardes do sbt

    ResponderExcluir
  62. Eu li a sinopse de meu coração é teu, me pareceu chata ,mas posso estar errado .

    ResponderExcluir
  63. Coração indomável é uma novela ótima ,muito bem escrita ,mas acho que depois do capitulo 100 vai ficando cansativo de assistir ,o ideal é que ela tivesse uns 120 /130 capítulos

    ResponderExcluir
  64. com cordo plenamente com vc Daniel silva....

    ResponderExcluir
  65. Pelo fato dessa novela ter feito muito sucesso no mexico,acredito que o autor tenha acrescentado muitos fatos ,maricruz perder a herança ,acho ruim ela perder tudo ,ela sofreu a novela toda pra terminar sem nada ,é sem graça !!

    ResponderExcluir
  66. Mesmo já tendo assistido "Coração Indomável" até o final, continuo vendo pela TV. A trama me fascina demais e já decidi: assim que terminar a sua exibição no SBT, vou vê-la outra vez no YouTube em 1 ou 2 meses.

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. Mesmo que tenha perdido o fôlego, continuo vendo "Coração Indomável". A novela me fascina e não pretendo desistir. Espero que melhore com o tempo.

      Excluir
  68. Repetindo recorde negativo ñ....
    # :'(
    Maldita seja ORDG e CDÍ!!!
    # >:(

    ResponderExcluir
  69. Calma gente ,ela deu uma caída ,mas logo volta alavancar ,na reta final maricruz sofre bastante kkkkkkkkk !!

    ResponderExcluir
  70. Eu acredito que o problema seja pérola negra,apesar de ser uma novela muito boa ,derrubou um pouco o horário e consequentente prejudicou as novelas posteriores !!

    ResponderExcluir
  71. A substituta de Coração Indomável e Teresa, ontem o RioSound divulgou

    ResponderExcluir
  72. quando sera q vai começa as chamadas de teresa no sbt estou ancioso

    ResponderExcluir
  73. Gabriel, tenho uma dúvida:
    Se Coração Indomável continuar marcando 7 pontos até o fim da novela, ela vai continuar mesmo assim com a média geral arredondada pra 8 pontos, ou vai ficar com 7 de média geral???
    #Hem?
    # :/ ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supondo que “Coração Indomável” termine com 160 capítulos, e registre 7 pontos TODOS os dias até o final, vai fechar com uma média de 7,68 pontos. Então ainda arredonda pra 8.

      Excluir
    2. Ufa...
      Obrigado por me responder, Gabriel!
      # :)

      Excluir
  74. Coração Indomável 8.5 [8.0]
    http://otvfoco.com.br/ratinho-atinge-uma-das-maiores-audiencias-do-sbt-confira-os-consolidados-desta-quinta-feira-030915/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TV Foco não é fonte. Amanhã eu vejo isso.

      Excluir
  75. A substituta de coração indomavel será tereza ,o sbt começou a divulgar ,eu sabia que será ela :) :)

    ResponderExcluir
  76. A novela cansou, ficou enrolada acho que não encerra tão em assim talves 8/9 no último capítulo no máximo

    ResponderExcluir
  77. pior verdade a gora a novela não ta com tato como começou rsrds

    ResponderExcluir
  78. Se vocês forem reparar a melhor fase dela é quando maricruz ficou rica e trabalhava no cassino, realmente aquela parte da novela era a melhor !!

    ResponderExcluir
  79. Apostas pra Última semana

    Se for bem

    09 08 08 09 09

    Se flopar

    07 07 07 07 07

    ResponderExcluir
  80. Eu acho que terá 165 capítulo e não 160...
    #...

    ResponderExcluir
  81. acho que vai a cabar com 162 e na tersa feira....8/9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar a confirmação do SBT pra alterar a tabela.

      Excluir
  82. "Coração Indomável" continua sendo o meu vício das tardes. Adoro essa novela e não importa o que vão dizer.

    ResponderExcluir
  83. De qualquer forma, "Coração Indomável" terminará superando as antecessoras no seu horário. Até o momento, a novela tem a maior audiência das 16:30. É claro que a audiência é o que menos importa pra mim, pois o prazer que eu tenho de acompanhar essa novela é tão grande que isso acaba sendo até pequeno.

    ResponderExcluir
  84. "Coração Indomável" é a melhor e pronto.
    \m/

    ResponderExcluir
  85. Respostas
    1. Tudo indica que sim, mas não está confirmado...

      Excluir
  86. Sentirei falta da novela quando acabar. Porém, vou assistir outra vez pela internet.
    \m/

    ResponderExcluir
  87. Gabriel ,vc vai colocar a exibição de Maria do bairro onde ? ,sendo que os horário das novelas do sbt estão trocados aqui ,vc teria que inverter pérola negra pras 3 horas, Teresa pras 4 e colocar Maria do bairro as 3 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *E colocar Maria do bairro as 2

      Excluir
    2. Eu não faço ideia do que vou fazer. Isso tudo é culpa do SBT que não sabe se manter fiel à grade nunca.

      Excluir
  88. Coração In... é boa, mas prefiro SORTILÉGIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma novela cheia de altos e baixos,há momentos em que ela é devagar outros que ela é ágil.Já sortilégio me surpreendeu pela agilidade ,a novela inteira .

      Excluir
  89. Mesmo com os altos e baixos que teve durante toda a sua exibição, "Coração Indomável" é 100% fodástica. Nota 1000!!! Uma das melhores novelas que já vi nos últimos tempos, além de ser uma de minhas favoritas. Por isso, eu digo: para sempre indomável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais outras vc assistiu e gostou?

      Excluir
    2. Gostei muito tbm de "Cuidado com o Anjo", "Sortilégio", "Meu Pecado", "As Tontas não Vão ao Céu", "A Madrasta", "O Privilégio de Amar", "Rosalinda", "Simplesmente Maria", "Mundo de Feras", "Rubi", "Feridas de Amor", entre outras.

      Excluir
  90. Algumas que vc citou também gostei muito principalmente sortilégio , a madrasta e rubi!

    ResponderExcluir
  91. Coração indomavel teve média geral 7.83

    ResponderExcluir
  92. Merecia mais pelo menos 10 no último capítulo mas o ibope sempre tira uns décimos a novela,agora tem novelas e programas que sempre aumenta nos consolidados Pelo menos no gol deu prévia de 10.5

    ResponderExcluir