quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Prêmio Farac de TV – 2019


Pela primeira vez em 8 anos, o blog Gabriel Farac irá eleger, através de uma votação popular, os Melhores do Ano de 2019 no que diz respeito à TV.

Tudo o que foi exibido pelas emissoras brasileiras em 2019 (integralmente ou com pelo menos 50% dentro do ano) estão elegíveis. Para selecionarmos os indicados de acordo com o gosto do público e a partir disso, iniciar as votações, peço que acessem o Formulário e preencham as categorias de acordo com as obras e profissionais que vocês julgam os Melhores do Ano. É permitido citar mais de uma novela/série/profissional em cada um dos conjuntos. O que envolve o Disqus, o espaço de comentários do blog, devidamente destacado, não é obrigatório para preenchimento.


As categorias:
- Melhor Novela
- Ator de Novela
- Ator Coadjuvante de Novela
- Atriz de Novela
- Atriz Coadjuvante de Novela
- Ator Revelação
- Atriz Revelação
- Autor (a) de Novela
- Diretor (a) de Novela
- Reprise
- Série/Minissérie
- Ator de Série/Minissérie
- Atriz de Série/Minissérie
- Reality
- Apresentador

Este formulário ficará aberto até o dia 19 de janeiro. No dia 20, os finalistas serão anunciados e a votação terá início.

Novelas elegíveis: Espelho da Vida, O Sétimo Guardião, Verão 90, Órfãos da Terra, Malhação: Toda Forma de Amar, A Dona do Pedaço, Bom Sucesso, Éramos Seis, Jezabel, Topíssima, As Aventuras de Poliana.

Séries/Minisséries elegíveis: Elis, 10 Segundos para Vencer, Se Eu Fechar os Olhos Agora, Pais de Primeira, Escolinha do Professor Raimundo, Tá no Ar, Assédio, Cine Holliúdy, Sob Pressão, Carcereiros, Filhos da Pátria, Segunda Chamada, A Garota da Moto, 3%, Samantha!, O Mecanismo, Sintonia, O Escolhido, Irmandade, Coisa Mais Linda.

Realitys: O Aprendiz, Masterchef 6, Pesadelo na Cozinha, Masterchef: A Revanche, Big Brother Brasil 19, The Voice Kids 4, The Voice Brasil 8, Mestre do Sabor, Popstar 3, The Four, Troca de Esposas, Top Chef, Power Couple 4, Duelo dos Confeiteiros, Dancing Brasil 5, Canta Comigo 2, A Fazenda 11, Júnior Bake Off 2, Fábrica de Casamentos, Bake Off 5.

Reprises: Cordel Encantado, Por Amor, Avenida Brasil, Bela a Feia, Caminhos do Coração, O Rico e Lázaro, A Escrava Isaura, Cúmplices de um Resgate, Estrela Guia, Terra Nostra, Selva de Pedra, Porto dos Milagres, Cabocla, O Cravo e a Rosa.

Autores: Elizabeth Jhin, Aguinaldo Silva, Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Duca Rachid e Thelma Guedes, Emanuel Jacobina, Walcyr Carrasco, Rosane Svartman e Paulo Halm, Ângela Chaves, Cristianne Fridman, Íris Abravanel.

Diretores: Pedro Vasconcellos, Rogério Gomes, Jorge Fernando, Gustavo Fernandez, Adriano Melo, Alexandre Avancini, Amora Mautner, Rudi Lagemann, Luiz Henrique Rios, Carlos Araújo.

Todos os profissionais indicados por vocês em categorias sobre obras audiovisuais devem estar presentes em alguma destas produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário