terça-feira, 8 de outubro de 2019

“Topíssima” mantém audiência estável para a Record TV


Atualmente ocupando a faixa das 19h50 na Record TV, a novela “Topíssima” chegou à marca do capítulo 100 nesta segunda-feira (7) com audiência estável para a emissora, embora abaixo dos 10 pontos estipulados para o horário.

Escrita por Cristianne Fridman, a obra acumula atualmente 8,0 pontos de média na Grande São Paulo, uma queda de 21% em relação à sua antecessora, a reprise da trama bíblica “A Terra Prometida”.

No comparativo, “Topíssima” tem índice superior aos desempenhos de “Belaventura” (6,1) e “Os Dez Mandamentos” (5,9) no mesmo período de exibição, mas coloca a trama abaixo de “Rebelde” (9,7), “A Terra Prometida” (10,1), “A Escrava Isaura” (10,1) e “Escrava Mãe” (11,2), entre os folhetins exibidos nesta década na faixa.

Nas médias mensais em São Paulo, “Topíssima” não apresentou reações positivas ou negativas nos últimos três meses: em julho, agosto e setembro, cravou 8,0 pontos.

Pelo Brasil, a novela dirigida por Rudi Lagemann acumula boa audiência em quatro praças. Seu melhor desempenho continua sendo em Salvador, com 17,0 pontos na média, seguida por Goiânia (12,8), Belo Horizonte (9,7) e Rio de Janeiro (9,6). Em Manaus, “Topíssima” acumula apenas 4,0 pontos, seu pior desempenho entre as 15 cidades com medição do Ibope – logo após, vem Florianópolis (5,4), Porto Alegre (5,8) e Fortaleza (6,4). Já no PNT, o folhetim tem 8,7 pontos.

A queda em relação à antecessora também ocorre em todas as praças brasileiras. Em Manaus, perdeu 66% do público de “A Terra Prometida”. Em Vitória, derrubou os 12,4 pontos da obra de Renato Modesto para 8,2. Já em Recife, tem 7,7 na média, ante 11,2 da trama bíblica. Salvador, Porto Alegre e Brasília apresentam uma queda de público mais contida: 6, 8 e 9%, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário