segunda-feira, 18 de março de 2019

“Cúmplices de um Resgate” tem menor audiência entre as reprises infantis


No ar há 10 semanas, a reprise de “Cúmplices de um Resgate” na faixa das 21h30 no SBT vem registrando índices satisfatórios para a emissora, embora apresente a menor média entre as reapresentações infantis anteriores.

Com 50 capítulos exibidos, a adaptação de Íris Abravanel acumula 11.1 pontos de média na Grande São Paulo. No mesmo período, sua antecessora “Chiquititas” aparecia com 11.8, ambas atrás de “Carrossel”, com 12.1 na média. As tramas, no entanto, superam “Rebelde”, responsável pelo lançamento da faixa de reprises em 2013. A novela teen que foi fenômeno no Brasil tinha apenas 6.8 pontos.

Em outras cidades, a novela protagonizada por Larissa Manoela não faz feio. Seus melhores índices são registrados em Goiânia, onde aparece com 18.6 pontos na média até o dia 8 de março. Em Fortaleza, sua segunda melhor praça, tem 15.8 pontos. E em Salvador, acumula 12.8 de média. Porto Alegre entrega os piores índices do folhetim: apenas 7.5 pontos. No PNT, que mede a audiência das 15 principais praças, a trama tem 10.5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário