segunda-feira, 11 de março de 2019

“Carrossel” termina com 13% menos audiência que antecessora mexicana


A terceira exibição da novela “Carrossel” não atendeu às expectativas do SBT. Levada ao ar em uma faixa tradicionalmente direcionada às tramas mexicanas, o folhetim adaptado por Íris Abravanel derrubou a audiência da emissora e passou longe de tirar a vice-liderança do Cidade Alerta, da RecordTV.

Segundo dados do IBOPE, “Carrossel” fecha com 6.4 pontos de média geral, índice 13% inferior à sua antecessora, “Amanhã é para Sempre”, que obteve 7.3 pontos durante sua exibição. A trama também fica atrás de “O Que a Vida me Roubou” (6.7), “A Usurpadora” (7.1), “A Dona” (7.2), “Meu Coração é Teu” (7.8) e “A Gata” (8.2), mas supera as reprises de “A Feia Mais Bela” (5.3), “O Privilégio de Amar” (4.7) e também a fracassada “Por Teu Amor” (3.9).

Nesta segunda-feira, dia 11, o SBT promove a estreia de “A Rosa dos Milagres”, série antológica que apresenta histórias e personagens diferentes a cada episódio. Sucesso no México, a obra criada por Carlos Mercado Orduña já conta com 12 temporadas e mais de 1200 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário