segunda-feira, 23 de março de 2015

“Babilônia” tem pior semana de estreia às 21h

Glória Pires e Adriana Esteves em cena de "Babilônia"

A nova novela das 21h da Rede Globo, “Babilônia”, obteve a pior média semanal de estreia do horário em toda a história da emissora.

Segundo dados oficiais, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga fechou sua primeira semana com média de apenas 28.3 pontos. No comparativo, segue atrás de todas as antecessoras, como “Em Família” (30.2), “Insensato Coração” (31.7, trama anterior de Gilberto e Linhares), “Império” (31.7), “Passione” (31.8), “Salve Jorge” (32.8), “Avenida Brasil” (33.8), “Amor à Vida” (34.2), “Caminho das Índias” (36.0), “Viver a Vida” (36.7) e “Fina Estampa” (36.8), sendo esta última o maior sucesso dos últimos anos.

Em relação à “Império”, sua antecessora, “Babilônia” apresenta uma queda de 11% no mesmo período de exibição (seis capítulos).

Vale lembrar que a meta estipulada pela emissora para o horário das 21h é de 35 pontos desde a novela “Império”. Anteriormente, a Globo esperava uma média mínima de 40 pontos para a faixa.

5 comentários:

  1. Que pena,a novela e boa e trouxe de volta ao horario nobre vilas crueis e vingativas.Merecia,ao menos,superar em familia!

    Ps:Gabriel vc esqueceu de colocar a audiencia de amor a vida

    ResponderExcluir
  2. Que pena,a novela e boa e trouxe de volta ao horario nobre vilas crueis e vingativas.Merecia,ao menos,superar em familia!

    Ps:Gabriel vc esqueceu de colocar a audiencia de amor a vida

    ResponderExcluir
  3. Fracasso retumbante. Globo errou feio!

    ResponderExcluir
  4. Novela excelente. Infelizmente quem é boca de burro vai ficar sem assistir (ou vai assistir escondido pra ficar postando) e ficar no recalque.

    ResponderExcluir