quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SBT define substituta de “Gotinha de Amor”


Após o sucesso de “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Maria Mercedes”, que tiveram um ano de exibição na emissora, o SBT vai exibir novamente outra novela de Thalía – que não faz parte das trilogias das Marias. Trata-se de “Rosalinda”, protagonizada pela estrela mexicana e por Fernando Carrillo (agora sem Fernando Colunga).

De acordo com informações da emissora, a trama vai substituir “Gotinha de Amor”, que já está próxima do desfecho. Especulava-se que “Cúmplices De um Resgate” entraria no lugar, entretanto, a emissora decidiu que novela de Thalia irá se encarregar de manter os índices ou elevar o horário, impulsionando a frágil “Jamais Te Esquecerei”, que por sua vez, deverá entregar bem para a sucedida “A Usurpadora”.

Rosalinda” foi produzida pela Televisa em 1999. A primeira exibição no Brasil aconteceu em 2001, dentro da sessão Tarde de Amor. Foi reprisada, sem sucesso, em 2004, embora tenha mantido a vice-liderança para o canal de Silvio Santos.

Vale lembrar que essa foi a última novela da carreira da atriz mexicana, que não quis mais saber de atuar em novelas. Nesse ano, em uma entrevista realizada, ela afirmou que até poderia voltar a trabalhar nas novelas, mas não há planos. Confira a chamada da nova reprise do folhetim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário