quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

“O Profeta” substitui “Da Cor do Pecado” no “Vale a Pena Ver de Novo”


A Rede Globo bateu o martelo e já está decidido: O Profeta será a substituta de Da Cor do Pecado na faixa vespertina Vale a Pena Ver de Novo”.

A trama foi exibida entre 16 de outubro de 2006 e 12 de maio de 2007, em 178 capítulos. Registrou média geral de 33 pontos, considerada ótima para o horário.

Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com supervisão de texto de Walcyr Carrasco e direção de Mario Marcio Bandarra e Roberto Talma, “O Profeta” foi uma adaptação de novela homônima de Ivani Ribeiro, exibida na TV Tupi, em 1977, e abordou o tema da premonição.

Ambientada nos anos de 1950, a novela contou a história de Marcos (Thiago Fragoso), um rapaz que tem o dom de prever o futuro. A primeira parte da trama mostra o protagonista ainda menino, quando ele começa a descobrir sua sensibilidade. A história se desenvolve com o protagonista já adulto, 15 anos depois, quando Marcos (Thiago Fragoso) finalmente compreende que tem o dom da premonição. Após uma tragédia, Marcos decisde se mudar para São Paulo e logo ao chegar, cruza com Sônia (Paolla Oliveira), e sua vida se transforma inteiramente naquele momento. Apesar do sentimento, Sônia faz de tudo para esquecer Marcos, pois está noiva de Camilo (Malvino Salvador), primo do rapaz. A novela também contou com Dalton Vigh e Carol Castro como os vilões Clóvis e Ruth.

Da Cor do Pecado irá se despedir pela terceira vez do público no dia 22 de fevereiro, totalizando 110 capítulos. Já “O Profeta ocupa a faixa vespertina da emissora a partir do dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário